30 de dezembro de 2015

Tudo é Teu - Priscilla Alcantara



Pai
Tenho tantos sonhos mas
O que me interessa são os teus

Pai
São tantas opções que o mundo vem a oferecer
Mas só o que me interessa são os sonhos teus

Pai
Não quero mais ficar assim
Preso nesse mundo que não tem olhos pra você

Eu te entregarei tudo, tudo, tudo, tudo
Eu te entregarei tudo, tudo, tudo
Não há nada que eu queira mais pra mim
Tudo é teu

Pai
Não quero mais ficar assim
Preso nesse mundo que não tem olhos pra você

Eu te peço
Dê-me os teus sonhos Pai,
Dê-me os teus sonhos Deus

Eu te peço
Me faça escolher
O que tu queres, o que queres

Eu te entregarei tudo, tudo, tudo, tudo
Eu te entregarei tudo, tudo, tudo
Não há nada que eu queira mais pra mim
Tudo é teu

Eu te entregarei tudo, tudo, tudo, tudo
Eu te entregarei tudo, tudo, tudo
Não há nada, não há nada que eu queira mais pra mim
Tudo é teu

Eu te peço
Dê-me os teus sonhos Pai,
Dê-me os teus sonhos Deus

Eu te peço
Me faça escolher
O que tu queres, o que queres

Eu te entregarei tudo, tudo, tudo, tudo
 
Eu te entregarei tudo, tudo, tudo
Não há nada que eu queira mais pra mim
Tudo é teu



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário