25 de dezembro de 2015

TAG: Eu amo o Natal!

 

   OOOOI meninas e meninos, tudo bem com vocês?? Então é natal... kkk!! Gente, eu amo natal, sério! E por isso que eu vim responder essa TAG super legal sobre essa data super especial! Bora conferir?

1- Qual é a sua comida de natal favorita?

Pavê! Kkk a comida que sempre tem aquela piadinha do tio chato, né? Gente, pra mim a ceia Natal sem pavê num  tem graça kk!

2- Qual é a sua música de natal favorita?

 All I Want for Christmas is You! Haha bem clichê, mas eu amo ela!

3- Produto labial perfeito para as festas de fim de ano:

Sei lá kkk! Eu nunca sei o nome das coisas que uso... principalmente de batom!

4- Qual o esmalte que tem a cara do Natal?

Eu gosto de usar um rosa bem clarinho, tipo nude. Ou vermelho também, fica lindo.

5- Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhou?

Um laptop kkkk, aqueles de criança, sabe? Nossaaa eu fiquei muito feliz na época! Muita ostentação kkkkk

6- Você costuma assistir filmes natalinos?

Não muito ... mas eu gosto!

7- Para você o que significa Natal?

O nascimento de Jesus, e que o mais importante é dar a nossa vida de presente para Ele, e não nos importarmos apenas com os nossos presentes, aliás Ele que é o aniversariante.

Então foi isso gente, me contem aí embaixo o que acharam da TAG, e se você for blogueira/youtuber me fala se você for responder porque eu quero ver!! Um beijo pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário