21 de dezembro de 2015

Signos e horóscopos

   
 

      OOOI meninas e meninos, tudo bem com vocês?? Hoje eu vou falar de um assunto que BOMBOU em 2015 e provavelmente vai continuar bombando em 2016: OS SIGNOS! Sempre existiram aquelas páginas no facebook e outras redes sociais só para falar deles, mas não era todo mundo que dava importância. Mas parece que nesse ano o povo lembrou que isso existia e começou a acreditar que os horóscopos realmente funcionam.

      Gente, primeiro de tudo: eu quero saber o que uma constelação, que está suuuuuuper distante de mim tem a ver com a minha vida. E pior: eu e TODAS as pessoas que somos daquele signo vamos ter o MESMO destino?! Eu fui pesquisar mais sobre o assunto. Segundo essas coisas aí, eu sou do signo de Aquário. Então fui ver o que diziam a respeito para ver se batia com a minha personalidade...

       Quando fui ver, estava dizendo que eu sou super "vida loca" e falo algumas coisas desnecessárias só para ser do contra. Cara, nada a ver!! Eu sou super certinha, não aquelas certinhas chatas, mas não sou louca demais kkk, e também aceito várias opiniões, não gosto de ficar discutindo à toa e discordar de alguém só para ser polêmica, vamos dizer assim.

         Além disso, também percebi outra coisa que esse pessoal faz. Eles generalizam tudo e põem no horóscopo, ficando assim muito fácil de "descobrir" o que vai acontecer no dia ou na semana de certo signo. Por exemplo, eles colocam "atenção nos estudos",  "ame mais sua família", "problemas em tal área da sua vida", coisas que todo mundo passa, sabe? E mesmo assim as informações nem sempre batem certinho.

          O pior é ver que tem cristão que acessa esses sites e acreditam neles. Para essas pessoas, deixo apenas esse versículo:

    "Não procurem a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro. Isso é pecado e fará com que vocês fiquem impuros. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês"
          Levítico 19:31


        Então foi isso pessoal, deixem a opinião de vocês aqui embaixo e se o que falam do seu signo realmente bate com a realidade! Mostre para aquele seu amigo que é vidrado nessas coisas e não esqueçam do +1 haha! Um beijooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário