2 de dezembro de 2015

Leia a Bíblia toda em 1 ano!

   

      OOOOI meninas e meninoos!! Tudo bem com vocês?? Hoje eu vim trazer um desafio. O ano tá acabando... e aí vem as metas de ano novo, mas ninguém cumpre, né? Kkk fala a verdade! Mas dessa vez eu vim trazer uma meta pra você e além disso vou te ajudar a cumprir! Quer moleza mais mole que essa?!
 
     Bom, como vocês devem ter visto a proposta é ler a Bíblia INTEIRINHA em um ano só! "Aff, Ellen, 1 ano é coisa demais". Se você quiser ler tudo em 6 meses, melhor ainda! É só você ler o dobro do que uma pessoa leria cada dia para completar a meta. "Mas eu gosto mais de ler o Novo Testamento do que o Velho, e vai demorar muito tempo até chegar no Novo". Então começa do Novo! Se quiser começar de Apocalipse pode kkk! Calma gente, vou explicar!
   
       Eu achava que se um dia eu lesse a Bíblia inteira, quando acabasse eu ia me desinteressar e não ia ler mais. Eu até disse isso na TAG "Sou Cristã" que tem aqui no blog. Mas num tem nada disso, gente! Acho que quando terminar vou começar tudo de novo! É uma delícia! Quem me incentivou a fazer tudo isso foi a Ju, do blog Ju Li Crônicas, que é parceiro aqui da gente!
        
        Então, como tudo começa? Você precisa ter um plano de leitura. Minha Bíblia já veio com um, nas últimas páginas, então aproveitei e estou amando! É a Bíblia da faithgirlz! Se estiver procurando por uma bem estilosinha e colorida pode comprar essa haha! Eu já estou no vigésimo dia, e tô lá pra Êxodo 20, 25... por aí. Eu vou deixar um plano de leitura pra vocês imprimirem em um link aqui embaixo o.k?

         "E como é essa experiência?". É INCRÍVEEEL!!! Você começa a colocar aquelas famosas histórias bíblicas que você conhecia superficialmente em ordem, e entende todo o sentido da Bíblia. É muito bom gente, sério. Dá mais sede de Deus, sabe? Você fica ansiosa para saber o que vai acontecer, mesmo já sabendo de tudo, no fundo kkk! É uma sensação ótima, que eu recomendo para todos vocês!

           Então é isso pessoal, confirmem presença no desafio aqui embaixo kkk! E quem já leu a Bíblia inteira ou ainda está nesse processo, deixa um conselho pra mim e pra quem tá começando! Para acompanhar outros posts do blog, basta se tornar um membro (você encontra essa opção aqui na barra direita) ! Que Deus esteja abençoando vocês! Um beijo pra todo mundo!
          
Link do plano de leitura: http://www.videiraabc.org/media/DIR_104/b3e3fe6e855f05c7ffff80bdffaf2815.JPG
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário