26 de outubro de 2015

Crente Reclamão

 
Menino chingando, todo nervoso. Se parece conosco, às vezes. Né?


     OOOI meninas e meninos, tudo bem com vocês?? Estou de volta! Agora temos facebook e instagram, e em breve teremos mais redes sociais! Em todas elas o nome é Amiga do Pai. Espero vocês por lá! Vamos continuar com o post. Estou muito feliz de estar aqui de novo com vocês, estava morreendo de saudades! E hoje vamos falar sobre outro tipo de crente, o Crente Reclamão.
     Esses dias eu estava procurando músicas novas no YouTube, como sempre faço, e amo ouvir raps gospel. E de repente achei um lindo, lindo, lindo. Foi o rap mais bonito que já ouvi. Procurem lá : Thiagão - Só Tua Graça Me Basta. E fala justamente de ficarmos reclamando pelo que temos e não dar valor ao que já conquistamos, quer dizer, ao que Deus conquistou por nós.
      Sempre tem aquela pessoa que fica pedindo a Deus uma coisa, e quando recebe, quer mais. O problema não é querer, mas sim reclamar e não dar mais valor ao que tanto queria. Lembra da caminhada do povo de Israel pelo deserto? Eles queriam tanto a liberdade, e quando estavam caminhando para ela, começaram a reclamar. E aí tiveram que ficar 40 anos no deserto até chegar à  Terra Prometida.
       Isso pode estar acontecendo com você. Às vezes, nem se dá conta, mas fica murmurando como aquele povo, sendo que sua promessa já está quase se cumprindo. E aí, você pode ficar "40 anos" esperando por ela, ou até mesmo uma vida inteira. E aí, quando tudo demora para acontecer, fica perguntando "Deus, cadê você?" "O Senhor me abandonou?".
       Para superarmos essas coisas, é preciso muita paciência e oração. Deus não falha. Ele já tem o plano perfeito para sua vida, você não precisa ficar dando ordens à Ele. Fica a dica, haha! Se gostou, não esqueça de marcar com +1 , comentar e nos seguir nas redes sociais! Beijo pra todo mundo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário