15 de janeiro de 2016

Eu Sei a Música (gospel) !

  OOOI meninas e meninos, tudo bem com vocês?? O post de hoje é pra descontrair! Está rolando por aí um novo jogo, o Eu Sei a Música na versão gospel e é muito divertido!


 
 
O jogo funciona da seguinte forma: você aperta o play, vai tocar uma música gospel no piano (só o instrumental mesmo, sem a letra) e o objetivo é descobrir qual é o nome da música.
 
Eu gostei muitooo e tô jogando direto!! É uma ótima opção para dinâmica em células, reunião dos jovens da igreja ou até mesmo com adultos!
 
Ah, e o melhor de tudo, o aplicativo é gratuito! Kkkk
 
Então é isso pessoal, me contem aí embaixo se vocês instalaram, se gostaram e em que nível vocês estão!! Eu já desbloqueei o nível 3!! Um beijoo pra todo mundo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário