8 de outubro de 2015

Tag: Sou Cristã !

  

     OOOI meninas e meninos, hoje vou responder a TAG SOU CRISTÃ que eu vi no canal da Fabiola Melo e também no Papo De Guria!!

1- Há quanto tempo você é convertida?

Desde pequena vou à igreja e desde aquele tempo já sentia a presença de Deus. Mas foi aos 9 anos que  senti de verdade a graça do Pai e me batizei aos 12.

2- Em qual igreja congrega?

Sou da Igreja Batista Geração Eleita (IBAGE), aqui em Sobradinho-DF :)

3- Possui algum cargo na igreja? Qual?

Sou ajudante no Ministério Infantil, mas pretendo ser professora!

4- Qual a importância de Jesus na sua vida?

Jesus é tudo para mim!! Sem ele minha vida se torna tão sem graça, e me dá um vazio enorme!

5- Qual é o seu versículo preferido?

Habacuque 3: 17-18
  "Ainda que as figueiras não produzam frutas,
    e as parreiras não deem uvas;
    ainda que não haja azeitonas para apanhar
    nem trigo para colher;
    ainda que não haja mais ovelhas nos campos
    nem gado nos currais,
   mesmo assim eu darei graças ao Senhor
    e louvarei a Deus, o meu Salvador"

6- Sua música preferida?

Gente, eu mudo de música preferida todo dia, mas no momento a que eu mais gosto é a "Tu és Real".
Procura lá! Você vai gostar!

7-  Cantor, grupo ou banda favorita?

Pregador Luo e DJPV!

8- Já evangelizou? Já ganhou alguma alma para Jesus?

Eu já falei de Jesus para um grupinho de pessoas, só não sei se realmente ganhei elas para o Reino dos Céus! Eu só sei que elas ouviram e devem ter refletido.

9- Já leu a Bíblia toda?

Não, eu tenho medo de ler tudo e depois enjoar de ler! Alguém tem conselhos para mim?? É só deixar aqui embaixo!

10- Você acredita na evangelização através da Internet?

Acredito! Muitas pessoas têm uma visão errada do que é realmente servir a Deus e a internet pode mudar esse pensamento de uma maneira muito mais rápida.

 

Então foi isso pessoal! Quero desafiar as blogueiras dos blogs www.nathaliacristinablog.blogspot.com , www.cheirodapreta.blogspot.com e www.ncustanadaesperar.blogspot.com !! Bjoss
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário