26 de setembro de 2015

Top 5 YouTubers Cristãos

  
       OOOI meninos e meninas, tudo bem com vocês?? Hoje vou recomendar aqui 5 YouTubers cristãos que eu amo de paixããããão.

1- Fabiola Melo
 
    O canal da Fabi é o meu preferido de todo o YouTube! Eu comecei a acompanhar ela no começo de 2015, mas em 2014 já tinha visto alguns vídeos. Ela fala principalmente de namoro cristão, porém ultimamente vem trazendo o "papo de mulherzinha", que dá dicas de beleza e personalidade. Meu vídeo preferido dela é sobre seu projeto indígena, procurem lá. Foi ele quem me motivou a criar esse blog, e através dele Deus me tocou.


2- Cristão Comédia
  
     Gente, ô canal que amo! O Samuel fala das coisas de Deus de uma maneira tão leve e bem humorada, que dá vontade de cada vez mais buscar ao Pai. Sempre tem piadinha no meio, que afinal são muito engraçadas, mas sempre tem uma mensagem impactante. O meu vídeo preferido dele é o "Conexão com Deus" que , gente, eu ri muitooooo kkkk. Além disso trouxe uma reflexão maravilhosa.

3- Fabiana Bertotti

        Esse canal eu a-d-o-r-o! A Fabi (tem duas Fabis nesse top 5, kkk) fala de assuntos polêmicos, e ô bicha corajosa! Pra falar desses assuntos tem que aturar tanta opinião contra, críticas e etc... mas esse que é o legal kkkk! Colocar o povo pra pensar. É um canal que se você assiste a um vídeo, você sai vendo todos os vídeos dela. O meu preferido é sobre " Cristã pode usar maquiagem? " procura lá.


4- Sou Igreja Sou Luz

         AMOOO! Esse canal também traz muito humor e diversão! O formato dos vídeos é bem dinâmico e nada cansativo. É muito edificante e impactante também. Tem só um mês que acompanho, mas já estou adorando. Meu vídeo preferido é o "Acima da Média" , assiste lá.

5- Farkile

          Gente, não coloquei os canais por ordem de preferência não, viu? O da Farkile tá por último mas é um dos meus preferidos. O canal é focado para cabelos cacheados, mas também tem make, faça você mesmo, receitas e, claro, assuntos cristãos. Meu preferido é sobre o testemunho dela.


   Espero que tenham gostado meus amores!! Vejo vocês até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário