14 de outubro de 2015

TAG: Eu leitora - Ju Li Cronicas


Oi Pessoal,
Estou muito feliz em poder conhecer vocês com essa parceria, é sempre bom estar com pessoas que acrescentam nosso entendimento e de quem a gente gosta, né? A Ellen me convidou para responder essa TAG e vocês conhecerem um pouco mais sobre mim. Espero que gostem :D
 

1- Entre post e vídeos, qual você prefere?

Isso depende muito do dia. Tem dia em que gosto mais de ler, e em outros eu gosto mais de assistir :D

2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?

Acho que na média de 10 vídeos por semana, acho! Não sei muito bem, mas deve ser isso kkkkk


3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?

Sem duvida o título do vídeo. Dificilmente vou assistir algum vídeo com um assunto que não me interesse.

4- O que mais te incomoda em um blog?

Cor escura, acho que a cor do blog precisa ser leve ou clara, isso passa mais tranquilidade para o leitor.

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?

 Quando a pessoa demora muuuuuito para chegar ao assunto. Às vezes, por mais que ela demore, ela chega, mas tem gente que enrola muito =[
 


6- Você prefere vídeos curtos ou longos?

Depende de quem faz o vídeo. As vezes um vídeo de 5 minutos pode ser uma tristeza, mas acompanho um pessoal que um vídeo de 20 minutos passa muito rápido =]

7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?

Quase sempre eu avalio, só não faço isso quando quero ver 5 de uma vez só, dai fica tudo confuso kkkk. Mas quase nunca comento, as vezes por não saber o que dizer e o comentário ficar gigante =x
 

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?

Facebook, sempre! Porque as noticias “explodem” na página assim que entro!
 
 

 9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?

Os dois são bons, os blogueiros mais antigos tem mais habilidade e sempre tem boas dicas. E os blogueiros novos sempre tem mil assuntos, sem contar que é muito legal acompanhar o crescimento deles, né ?
 

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?

Sejam amigáveis, e comentem com sinceridade, o retorno que essas coisas trazem é impagável <3


11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!

Vou deixar essa TAG aberta para quem quiser responder ;D



Link do blog da ju : www.julicronicas.blogspot.com









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário